quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tendências primavera /verao 2014



Olá meninas, tudo bem ? 
A primavera/ verão 2014 já está nas vitrines , e nós ficamos loucas com as tendências! 
 As tendências além de lindas,  não mudaram muita coisa, para quem não esta podendo gastar muito , da para aproveitar  peças da ultima estação!

 "Cropped" continua com tudo ! 
Vamos combinar que o cropped é a cara do verão! Porém, é uma moda perigosa e muitos pontos devem ser levados em conta. Deixe apenas uma faixa do corpo à mostra: o abdômen. Nunca o umbigo! Pois se assim o fizer, além de tirar todo o contexto da tendência, pode correr o risco de criar uma produção vulgar. Com shorts de cós alto , saias e ate calças alfaiataria fica lindo !



Assimétrico 
Os assimétricos estão  em destaque, com saias mullet, peças com um ombro só ou mesmo roupas com cortes mais ousados. E caem bem  em um passeio informal como em uma festa refinada! 

Animal print 
É clássico e é eterno , todo ano essa tendência esta firme e forte nos looks de celebridades e nas passarelas , de formas diferente mas sempre presentes. E não seria diferente , o animal print está de novo nas vitrines , e com outras estampas de bichinhos diferentes !

Branco Total e P&B
O P&B é um clássico ! Para competir com o P&B, o look branco total ganha destaque  neste verão! Nao fique com medo de ousar e parecer um profissional de saúde , combine o look total white  com acessórios coloridos e deixe o look elegante e descontraído ! 

Étnica 
Vou confessar que sou apaixonada por esta tendência ,  uma simples peça étnica da um visual descontraído, divertido e mega estiloso. E é a cara do verão! Em shorts , T-shirts, bolsas e até sapatos ela aparece . Combine uma peça de estampa étnica com  outras peças mais básicas. 


Azulejo português ou Porcelain Print
Já devem ter visto em vitrines uma peça branca com uma estampa azul que lembra o azulejo da casa de algum parente antigo ? É a nova tendencia! Eu particularmente achei muito bonito e apresenta uma idéia diferente , deixa a peça mais fina ! É estiloso , e com um look básico fica "must have" . Em vestidos , saias e principalmente blusas a estampa aparece . To indo comprar a minha peça , vamos  comigo ?


Beijos da Lulu meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário