sábado, 13 de abril de 2013

Dica : Delineados D-I-V-O-S

Olá meus amores , como vão ?
Uma leitora muuuuito fofa aqui do blog , a Alba , me pediu para fazer um post sobre delineado!
Então flores , separei alguns tipos de delineados que eu A-M-O pra vocês!
O primeiro e meu xodozinho é o GATINHO :



O segundo é o ANDORINHA :
Se parece muito com o gatinho, e é indicado para abrir o olhar!

O terceiro meninas é o basicão  ou MEIA LUA :



Meninas , o último e pra mim o mais divo , é o ROCKER:
 Dá pra fazer de duas maneiras: usando o delineador em gel ou com lápis preto, esfumando bastante para preencher o contorno.




Meus amores , o delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita em delicada, né? Além de dar um toque retrô ao make, não pode faltar no nécessaire. Tem delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e até mesmo o líquido com pincel. É tanta opção que fica até difícil escolher! Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você!

1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.

2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.

3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!

Gostaram meninas ? Essa é minha dica pra vocês !
 Aqui está o blog da leitora que me enviou a sugestão , dá uma olhadinha lá http://ficsaboutkidrauhl.blogspot.com.br/
Mil beijos meninas :*

9 comentários:

  1. Amei esses delineados divos!!!Deram um super charme no make!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. MUITO SHOW O POST *-*

    Visita o blog? & segue? Seguindo aqui amore *-*
    garota-impiedosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo so que sempre faco um olho bonito e o outro totalmente diferente acabo por tirar tudo e vou com a cara lavada mesmo rsrs.
    www.mayara-esther.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É , com o tempo agente vai treinando e conseguindo resultados melhores kk!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá flor??
    Vim convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Passa lá e participa!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Um olho bem delineado é tudo. O meu preferido são os estilo gatinha.
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Adorei e estarei seguindo.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amazing make-ups! I love these trends:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir